No Instagram

Remember. Lembra-se da Rita, da série "Riscos"? Veja como está diferente, após 25 anos!

A SELFIE mostra-lhe como Sara Gonçalves, que interpretou Rita, na série "Riscos", está diferente.

Anos antes da estreia da primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", houve outra série portuguesa que teve como objetivo retratar o dia a dia dos jovens: os problemas, os amores, as amizades, a relação com os pais... Trata-se de "Riscos", emitida pela RTP, em 1997.

Este produto de ficção ainda acabou por lançar alguns jovens atores - sendo que uns singraram nessa carreira e outros não.

Sara Gonçalves é um dos exemplos dos protagonistas que têm construído um sólido percurso, na área da representação, sobretudo na área do teatro.

Nessa arte, a artista não só desempenha o papel de atriz, como, também, coordena projetos e realiza workshops de teatro.

No entanto, o pequeno ecrã também já pôde contar com o talento de Sara Gonçalves, ao longo destes 25 anos. "Na Corda Bamba", "Amar Depois de Amar" e "A Única Mulher" são algumas das novelas da TVI que constam no respetivo currículo.

Nas redes sociais, Sara Gonçalves partilha, pontualmente, registos do dia a dia, mostrando, assim, como está bastante diferente desde os tempos da série "Riscos".

Veja, agora, como Sara Gonçalves está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados