TVI

"Love On Top": após polémica, Liliana Rodrigues faz apelo no Instagram

No Instagram, Liliana Rodrigues, ex-concorrente do "Love On Top", da TVI, fez um apelo aos seguidores.

"Vocês que me seguem assiduamente sabem que eu não sou de pedir ajuda com nada! Mas estou a ser alertada, que, devido às situações que têm acontecido com o meu Instagram, estou sujeita a ficar sem a minha conta! Pelas denúncias que me tem feito, pelos ataques que me têm feito na minha rede social!", começou por escrever Liliana Rodrigues.

"Peço, a quem gostar realmente de mim, que partilhe esta publicação e me identifique na sua história para eu puder repartilhar", apelou a jovem, antes de acrescentar: "Quem me segue desde sempre sabe que eu não faço mal a ninguém, que trabalho e não tento lixar a vida de ninguém! Hoje, sinto necessidade de vos fazer este apelo e de vos pedir esta ajuda porque posso estar sujeita a ficar sem a minha conta! Sei que, para uns, seria uma grande vitória, mas também sei que, para outros, não, e é aqui que vos peço, então, que me ajudem a que isto não aconteça."

No final, Liliana Rodrigues contou: "Voltei a pedir de novo o selo de verificação, mas mesmo que não o consiga, só de vocês partilharem, já ajuda a perceber que a minha conta é real e que sou uma pessoa real."

Relacionados

Patrocinados