TVI

"Love on Top". Após polémica, Liliana Rodrigues esclarece rumores: "Foi um acidente"

Liliana Rodrigues, antiga participante do "Love on Top", foi alvo de rumores de que estaria separada.

Depois de nos últimos dias ter manifestado estar a viver uma fase difícil, Liliana Rodrigues viu cresceu os rumores de que poderia estar novamente separada do marido, Bruno Pinto.

Agora, a jovem veio esclarecer tudo: "Foi um acidente, mas, graças a Deus e por milagre, correu tudo bem."

De seguida, Liliana Rodrigues explicou que a cadela bebé do casal caiu de uma janela do primeiro andar, o que levou a que o animal precisasse de assistência veterinária. 

"Pode-me faltar tudo , mas nunca vocês!", acrescentou, ainda, a jovem, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver Bruno Pinto com as duas cadelas do casal.

"O meu coração, nestas últimas horas, esteve mais apertadinho do que nunca, e é realmente nas horas de desespero e de aflição que nós passamos ainda a dar mais valor àquilo que temos, àquilo a que chamamos de família! Porque eles, para mim, são a minha família, amo-os com toda a minha alma e com todo o meu coração!", confessou a ex-concorrente do "Love On Top", antes de lamentar: "Infelizmente, estamos rodeados de inveja, de olho gordo, de maldade, por parte de imensa gente, mas digo-vos aqui uma coisa com todas as letras e com todas as minhas forças, no que toca aos meus, não há inveja nem maldade que vença!!! E sabem porquê? Porque o amor, o verdadeiro amor, ele cura e vencerá sempre! Amo-vos e perder-vos não está nos meus planos."

Recorde-se que foi no passado dia 6 de agosto que Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa se casaram e, mais de um mês depois do matrimónio, o casal viajou para a lua de mel, em Cancún.

Veja, abaixo, a imagem partilhada por Liliana Rodrigues.

 

Relacionados

Patrocinados