No Instagram

"Mulher tatuada é feia": em biquíni, Liliana Rodrigues, do "Love on Top", responde a críticas!

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" Liliana Rodrigues posou em biquíni, exibiu as tatuagens e respondeu às críticas.

No Instagram, Liliana Rodrigues partilhou uma fotografia, na qual posa, em biquíni, exibindo as tatuagens que tem inscritas no corpo.

Na descrição da imagem, a ex-concorrente do "Love on Top" destacou algumas das críticas que recebe por ser tatuada: "'Mulher tatuada é feia, porque mulher tatuada é isto ou aquilo...' Quantas vezes ouvimos isto? Adoro tatuagens e tenho muitas amigas que gostam, também, acho que é algo que, além de pessoal, define muito sobre o que a pessoa é, tem muita gente que não gosta e eu respeito isso!"

"Muita gente põe na pele muita coisa, mas há arte que deixa a mulher mais linda, acentuando mais a respetiva personalidade e esclarecendo muita coisa", defendeu Liliana Rodrigues.

A esposa de Bruno Khalifa afastou, também, a ideia de que as pessoas tatuadas são "problemáticas": "Há pessoas que associam as tatuagens a coisas negativas, achando que ao 'rabiscarmos' os nossos corpos somos revoltadas e problemáticas… Uma mulher tatuada tem estilo e marca própria, mulher tatuada gosta de exibir as coisas boas que lhe aconteceram e muitas das coisas boas viram marcas na pele… Conhecimentos e sabedorias viram marcas e, muitas vezes, cicatrizes viram marcas, também. Digamos que uma espécie de tela sobre as nossas vivências."

"Mulheres tatuadas suportam qualquer dor. Desde a corporal à espiritual", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Liliana Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados