TVI

"Love On Top": Liliana Rodrigues anuncia data do casamento

Menos de um mês depois de se terem reconciliado, Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa anunciaram que se vão casar.

Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa estavam separados desde janeiro de 2021, altura em que foram divulgados vídeos do barbeiro com outra mulher, mas, agora, menos de um mês após terem anunciado que se tinham reconciliado, o casal revelou que se vai casar.

"O amor vence sempre. Tão pura e tão verdadeira esta frase quanto aquilo que sentimos um pelo outro, sentimento esse que não queremos que se volte a 'perder', e, por esse mesmo motivo, decidimos, com muita certeza e vontade, que vamos finalmente casar!", escreveu a ex-concorrente do "Love On Top", numa publicação que realizou no Instagram.

"O nosso casamento irá realizar-se este ano, no mês de agosto. A sensação é tão única, que nem por palavras vos consigo descrever a emoção e a felicidade que eu sinto!", confessou a jovem, antes de acrescentar: "Só de saber que, daqui a sensivelmente três meses e meio, irei entrar pela porta da igreja e fazer as juras de amor mais puras que existem na vida, os meus olhos enchem-se de lágrimas."

"Vou casar com o homem da minha vida e para a minha vida, com a minha alma gémea!", afirmou, ainda, Liliana Rodrigues.

"Sinto-me muito abençoada, e o melhor ainda está por vir! Meu futuro marido. Amo-te com todas as minhas forças e, agora, que seja até que a morte nos separe", rematou a ex-concorrente do "Love On Top", na legenda de um romântico vídeo que partilhou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Rodrigues.

Relacionados