No Instagram

"Love on Top". Em biquíni, Liliana Rodrigues vive lua de mel no paraíso: "O sonho realizou-se"

A ex-concorrente do "Love on Top" Liliana Rodrigues está a aproveitar uma lua de mel única e, no Instagram, tem publicado imagens destes dias de sonho.

Foi no passado dia 6 de agosto que Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa se casaram e, mais de um mês depois do matrimónio, o casal viajou para a lua de mel, em Cancún.

No Instagram, o casal tem partilhado fotografias desta viagem única. "E o sonho realizou-se. Ao dizerem 'sim', começaram uma vida nova. Não precisam de dizer nada, o brilho no olhar e o sorriso falam da grande felicidade, da emoção que toma conta dos corações", começou por assinalar Liliana Rodrigues, na legenda de uma das imagens românticas, na qual posa, em biquíni, ao lado da "cara-metade". 

"Que seja uma semana incrível, como idealizámos, que estes dias sejam inesquecíveis e que seja mais um momento único e que ficará para sempre nos nossos corações. Amo-te, vida", terminou.

Recorde-se que Liliana Rodrigues foi pedida em casamento, por Bruno Khalifa, em outubro de 2020, mas, entretanto, ambos se separaram em janeiro de 2021. A reconciliação aconteceu em abril deste ano e, menos de um mês depois, foi anunciado o casamento.

Veja, agora, as imagens partilhadas da lua de mel de Liliana Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados