SIC

Liliana Campos revela que foi traída: "Soube há pouco tempo"

A apresentadora Liliana Campos fez uma confissão inesperada.

Recentemente, no programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, Liliana Campos avançou que "soube, há pouco tempo", que foi traída, no momento em que o painel de comentadores se encontrava a falar sobre relações de famosos.

"Soube agora, há pouco tempo. Há dois anos, por aí. Não agora na minha relação [com Rodrigo Herédia], por amor de Deus... de coisas antigas", disse Liliana Campos, de 52 anos, adiantando que "era muito novinha".

"Não doeu, foi raiva só", comentou.

Incrédulo, Hugo Mendes questionou se tinha sido uma amiga que lhe tinha contado. "Não foi a amiga… foi a própria que me disse! É amiga de uma amiga minha", respondeu a apresentadora.

"Fomos para uma festa de aniversário de uma amiga em comum, que é a melhor amiga das duas, e eu até estava com o Rodrigo. Ela disse-me assim: 'Estava a dizer a uma amiga minha que vinha para aqui e que ia estar contigo, e ela gosta muito de ver o "Passadeira Vermelha". Conheço muito bem a Liliana, até já partilhámos namorado e tudo'", continuou Liliana Campos, citando a tal pessoa.

"Eu nem percebi o que ela estava a dizer. Perguntei: 'Como assim? Namoraste com ele e eu depois namorei a seguir?'. 'Não. Não sabes que...?'. 'Não, não sei… Como assim?'. E ela disse-me: 'Pensei que tu sabias'", contou, ainda, a apresentadora.

"Era muito novinha, estava nos 20 anos", rematou.

Relacionados

Patrocinados