SIC

Liliana Campos partilha novidade: "Estou a trabalhar num projeto que vou apresentar"

Numa entrevista exclusiva concedida à SELFIE, no terceiro dia do Rock in Lisboa 2022, a apresentadora Liliana Campos falou sobre um novo projeto que se irá estrear ainda este ano.

Liliana Campos foi uma das famosas que não quiseram faltar ao terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2022. A apresentadora, de 51 anos, admitiu que o look para assistir a bandas, como UB40 ou A-Ha, não foi escolhido aleatoriamente.

"Não vou dizer que foi assim ao acaso. E nenhuma das peças é nova. Por exemplo, este blusão já tem cinco ou seis anos. São peças antigas, mas de que gosto e acho que funcionam. Acima de tudo, é uma roupa que garante que não vou passar frio, porque já passei muito frio aqui, no Rock in Rio, quando vim de calções ou minissaia. Venho gira e protegida do frio", assinalou Liliana Campos.

A comunicadora não hesitou, ainda, ao escolher as melhores companhias, para um festival de verão: "Amigos, sempre. E o Rodrigo [Herédia, marido de Liliana Campos], também, embora ele não aguente estar aqui durante muito tempo. Após umas horas, quer logo ir embora."

A "cara-metade" de Liliana Campos é, igualmente, a companhia ideal para a profissional de televisão aproveitar umas merecidas férias. O destino deste ano ainda não está escolhido: "Ainda estamos a discutir. Tem de ser tudo muito bem negociado, porque adoro praia, mas, para o Rodrigo, uma praia só vale a pena se tiver ondas."

Nesta entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Liliana Campos ainda falou sobre um novo projeto que se estreará em breve: "Estou a trabalhar num projeto que vou apresentar. Gostava que fosse [estreado] em setembro. Se vai estar pronto, ou não, não sei. Mas, em princípio, será este ano, ainda."

Veja, agora, as imagens do look de Liliana Campos - e de outros famosos - no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados