No Instagram

Gato de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já chegou ao Instagram... e ninguém lhe fica indiferente!

Chama-se Bruli Almeida de Carvalho e os apelidos não deixam margem para dúvidas: é o gato de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Bruli Almeida de Carvalho. Assim se chama o gato de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, a cujas vidas chegou em junho passado.

Logo na altura, o casal criou uma conta de Instagram para o animal de estimação e é lá que os fãs da cantora e do DJ podem acompanhar o dia-a-dia do felino. Atualmente, são mais de 600 os seguidores que Bruli Almeida de Carvalho soma naquela rede social.

"A praticar o 'nadismo'", a "receber presentes" de Natal ou "a tomar conta da casa", são muitas as facetas do gato que podem ser analisadas à lupa nas fotografias e nos vídeos disponibilizados aos internautas. E até já foi lançado um desafio: encontrar uma namorada ao Scottish Straight.

"Estou a ficar um gatão, giraço mesmo, não estou? Quero começar a namorar! Não sei se os papás deixam, mas eu gostaria... E o meu coraçãozinho começa a palpitar. Acho que um portento como eu tem de dar o seu cunho pessoal no nobre milagre da multiplicação e os meus genes refinados têm de dar descendência. Dê por onde der! Candidatas para mim, há por aí?", pode ler-se, na legenda de uma fotografia partilhada, recentemente, no referido perfil.

Mas atenção: há "pré-requisitos". "Saber limpar a casa-de-banho com uma escova de dentes, dar-me um jeitinho nas sobrancelhas (tal como a mãe faz ao pai), fazer-me lindas declarações de amor e o mais importante de tudo: tem de miar sempre baixinho, de forma a nunca sobrepor a voz à da mãe, que canta e encanta como ninguém", enumera-se.

Veja, agora, os vídeos e as fotografias na galeria que preparámos para si e conheça melhor o gato de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados