Entrevistas

"Já pensa no próximo álbum?": Liliana Almeida de Carvalho partilha novidade

A SELFIE esteve à conversa com a cantora Liliana Almeida de Carvalho sobre o álbum CHEGUEI... e não só!

O primeiro álbum a solo de Liliana Almeida de Carvalho, CHEGUEI, foi lançado no passado dia 9. A SELFIE, que acompanhou, de perto, todos os preparativos do lançamento, esteve, uma vez mais, à conversa com a mulher de Bruno de Carvalho sobre este projeto, que enche a cantora de orgulho.

Já pensa no próximo álbum?
Assim que acabei a gravação do álbum CHEGUEI, comecei logo a idealizar um EP [formato mais curto do que um álbum] para lançar já no próximo Verão. Acho que as pessoas vão gostar. Agora é tempo de aproveitar as festas em família e recarregar baterias para a tour que se vai realizar no ano de 2023. Nas festas, garanto que o CHEGUEI vai tocar... e muito!

Qual é a sensação de pegar no seu próprio disco?
Como tudo aquilo que se faz com dedicação e amor, é um orgulho. Sendo eu cantora profissional desde dos meus 18 anos, é como se visse no CHEGUEI toda a minha carreira, ali, espalhada. No fundo, é um reencontro com a resiliência e com a solidez. Na vida de artista, por vezes, afastamo-nos do propósito, porque nem sempre é fácil, apesar de parecer. Acreditei muito que poderia ser e fazer mais. Por isso, criei músicas conhecidas mundialmente e muitos dos projetos em que participei somaram sucessos. Com um desses projetos até vencemos o Festival da Canção! Sempre trabalhei muito, nunca foi sorte... talvez um bocadinho!

Como vai ser o ano de 2023?
Será o ano da Tour Liliana CHEGUEI 2023, do lançamento do EP, no verão, da consolidação da loja CRAZYSTORE (terá loja física) e, como eu até estou habituada a ficar no sofá a ver filmes, estou a pensar em outros projetos, porque acho que a minha agenda está pouco preenchida (risos). Como se isso não bastasse, e porque tempo é o que não nos falta, eu e o Bruno fomos convidados para integrar um projeto televisivo diferente. Neste momento, estamos a analisar o convite. Enfim, 2023 promete!

É uma mulher feliz?
Sim! Hoje sou uma mulher feliz, encontrei a estabilidade necessária para fazer nascer o CHEGUEI e agarro-o com força entre as minhas duas mãos. Cheguei para continuar a partilhar com vocês o que mais amo fazer.

Relacionados

Patrocinados