TVI

Liliana Almeida dedica canção a Bruno de Carvalho: "Chorei enquanto a escrevia"

Em exclusivo à SELFIE, a cantora Liliana Almeida de Carvalho revela todos os pormenores sobre o tema que fez para Bruno de Carvalho.

"Arriscar pode ser um ponto de partida para um belo acerto. Assim nasce o 'Belo Risco'." É desta forma que Liliana Almeida de Carvalho apresenta, numa conversa exclusiva com a SELFIE, o tema que escreveu para alguém especial.

"Talvez não seja preciso dizer quem é o 'Belo Risco'. Ainda assim, arrisco dizer para os mais distraídos: o Bruno [de Carvalho]. Esta canção foi feita para o Bruno. Todos os sons e silêncios desta música deixaram-me com um nó na garganta. Chorei enquanto a escrevia e ao cantá-la em estúdio. Fala de uma pessoa rara e da nossa história de amor", explica a artista, que lançou, recentemente, o primeiro álbum a solo, "Cheguei", do qual este tema faz parte.

"O videoclipe já era inacreditavelmente bonito na minha cabeça e ficou igualmente bonito quando pensado pelo Bruno e gravado e editado pelo Sílvio Moreira. Foi gravado no Palácio dos Aciprestes, em Oeiras, que é um dos lugares mais bonitos que já conheci. Talvez tenha pensado exatamente que vivia num enquanto viva a minha história com Bruno", admite Liliana Almeida de Carvalho, que se apaixonou pelo marido quando ambos concorreram ao reality show da TVI "Big Brother Famosos".

Com o trabalho discográfico já nas mãos de quem o quiser, a cantora diz que "Belo Risco" "é uma das músicas referidas pelo público como a preferida". "No fundo, o público vai saltando de uma para outra, mas o 'Belo Risco' tem-se mantido nas três primeiras. É uma música intensa, simples e cheia de verdade...", resume.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens dos bastidores do videoclipe de "Belo Risco".

Relacionados

Patrocinados