Big Brother

Em partilha rara, Liliana Almeida e a filha mais velha de Bruno de Carvalho surgem juntas

Foi o próprio Bruno de Carvalho quem fez a partilha rara, no Instagram, de uma fotografia, na qual posam, juntas, Liliana Almeida de Carvalho e Ana Catarina, filha mais velha do ex-concorrente do "Big Brother".

Bruno de Carvalho não deixou os fãs indiferentes, ao partilhar, no Instagram, uma fotografia, na qual surgem, apenas, duas mulheres da vida do ex-concorrente do "Big Brother Famosos": a esposa, Liliana Almeida de Carvalho, e a filha mais velha, Ana Catarina, de 19 anos.

"Minhas!", exclamou Bruno de Carvalho, na descrição do registo. "Último jantar de 2022 em Lisboa", acrescentou, ainda, o antigo presidente do Sporting.

"Mulheres mais lindas!"; "Vão ser as melhores amigas..." e "Poderosas" são, apenas, algumas das mensagens, deixadas, pelos seguidores, na caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que Ana Catarina é fruto de uma anterior relação de Bruno de Carvalho com Irina Yankovich. O ex-participante do reality show da TVI é, ainda, pai de Diana, de sete anos, do casamento, terminado em 2016, com Cláudia Gomes. Por fim, Leonor, de quatro anos, é fruto do casamento, que, entretanto, também chegou ao fim, de Bruno de Carvalho com Joana Ornelas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados