No Instagram

Após rumores de divórcio, Liliana Aguiar partilha mensagem: "O melhor pedido de desculpa é a mudança de comportamento"

Foi através do Instagram que Liliana Aguiar deixou uma reflexão sobre "o melhor pedido de desculpa", após rumores apontarem que a antiga comentadora do "Big Brother" está separada.

Há cerca de dez dias, Liliana Aguiar partilhou uma mensagem enigmática, no Instagram. A antiga comentadora do "Big Brother" mostrou-se na cama com os filhos mais novos e, na legenda, escreveu: "Por detrás desta serenidade, tem uma grande história. Estou com duas horas de sono." "Nunca me senti tão humilhada como mãe e como mulher", acrescentou, sem revelar, no entanto, o que se passou.

Desde então, têm surgido rumores que apontam que Liliana Aguiar estaria separada do marido, Francisco Nunes.

Até ao momento, a, também, ex-concorrente do reality show da TVI não se manifestou sobre o assunto, tendo, apenas, deixado, no Instagram, uma reflexão sobre pedidos de desculpa, da autoria do empreendedor brasileiro Caio Carneiro: "O melhor pedido de desculpa é a mudança de comportamento. A real evolução não é medida nas palavras, é nas ações. Errou, aprenda, aprendeu, mude, mudou, cresceu!"

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram em 2018. O casal tem um filho em comum, Santiago, de quatro anos.

Veja, agora, imagens de Liliana Aguiar, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados