Entrevistas

"Big Brother": Juliana Vieira conta todos os detalhes do calendário sensual... e tem uma surpresa para os fãs

A ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, Juliana Vieira colocou à venda um calendário sensual protagonizado pela própria.

Juliana Vieira anunciou, recentemente, o lançamento de um calendário que tem a própria como protagonista. Em conversa com a SELFIE, a ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, contou todos os detalhes deste projeto.

"Esta ideia sempre me foi muito pedida pelos fãs, nas minhas plataformas. Gostavam de ter alguma coisa física minha e estavam sempre a pedir-me fotos impressas e assinadas. Então, lembrei-me de fazer um calendário. Acho que vai ter muito sucesso, até ver está a correr bem… melhor do que eu imaginei", começou por nos dizer a jovem.

"Além dos calendários, também vendo no site pósteres variados meus, assinados! A melhor parte é que quem adquirir este calendário ou pósteres ganha 24 horas gratuitas no meu onlyfans [plataforma digital]. Mas eles não sabem", continuou.

O design dos calendários foi todo feito por Juliana Vieira e as fotos foram tiradas por um fotógrafo que contratou. "Uma curiosidade interessante: no fim desta sessão para o calendário, ligaram-me da produção do 'Big Brother' a dizer que eu ia entrar na 'casa mais vigiada do País'. Foi um mix de emoções. O processo do calendário teve uma pausa devido a isto tudo (castings, entrada, expulsão, presenças nos programas de televisão). Depois, em dezembro, entrei novamente na casa e não consegui lançar o calendário no dia que queria, mas consegui fazê-lo, na mesma, agora. Estou muito feliz", rematou.

Nas fotografias, Juliana Vieira surge em lingerie, com poses que deixam sobressair o lado mais sensual da jovem.

O calendário está à venda no site da ex-concorrente do "Big Brother", havendo disponíveis dois tamanhos: pequeno, que custa dez euros, e grande, cujo valor é de 15 euros.

Veja, agora, as melhores imagens de Juliana Vieira nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados