No Instagram

A chorar, Liliana Aguiar confessa: "Sofro de ansiedade"

Liliana Aguiar fez um emotivo desabafo nas redes sociais.

No Instagram, Liliana Aguiar partilhou uma imagem, na qual a empresária se mostra a chorar e começou por confessar: "Quando a ansiedade se apodera de ti."

"Quando, muitas vezes, és mal compreendida, és julgada por não perceberem o que é a 'tal' ansiedade. Sim, sofro de ansiedade, e isto não faz de mim incompetente, nem má pessoa, nem má mãe", continuou Liliana Aguiar.

"É uma forma de viver extremamente cansativa, precisamos do nosso tempo, do nosso espaço e da compreensão dos que nos rodeiam. Não tomo medicação, faço pilates, meditação, orações, mas tenho dias menos positivos. Hoje, para cuidar e apaziguar a m**** da ansiedade fui ao SPA. Estive comigo e com ela, e quero dizer-vos que, hoje, consegui que ela não me estragasse o momento que pedi a Deus... estar em paz", explicou, ainda, a empresária.

No final, Liliana Aguiar explicou que a lágrima, visível na imagem, é de "alívio": "Quando sinto que ela foi embora."

Recorde-se que Liliana Aguiar tem três filhos: Miguel, fruto da relação - já terminada - com Miguel Ângelo Tavares; Salvador, de cinco anos, da relação anterior com José Carlos Pereira; e Santiago, de três, do atual casamento com Francisco Nunes.

Relacionados

Patrocinados