Rania inspira-se em estilo rock de Letizia e arrasa em visita a França

Rania inspira-se em look roqueiro de Letizia e arrasa em visita a França
Rania inspira-se em look roqueiro de Letizia e arrasa em visita a França
Rainha Letizia elege estilo rock para inauguração da ARCOmadrid
Rainha Letizia deslumbra com looks vermelhos
Rainha Letizia e rei Felipe VI em visita à Argentina
Rainha Letizia brilha com jumpsuit vermelho

Ícone de estilo mundial, a rainha Rania da Jordânia inspirou-se num dos últimos looks de Letizia de Espanha, durante uma viagem a Paris.

Os reis de Jordânia iniciaram uma visita oficial a França e, no primeiro compromisso oficial, com o casal presidencial, Rania deu nas vistas com o look escolhido, em estilo rock, que fazia recordar um usado, recentemente, por Letizia de Espanha.

Rania optou por um conjunto de duas peças, uma camisa peplum e uma saia plissada com renda na bainha, ambas em pele, com assinatura Ermanno Scervino, na receção oficial em que participou ao lado do marido, o rei Abdullah II.

A soberana da Jordânia completou o visual com uma mala Louis Vuitton, pumps pretos da Prada e um anel de diamantes da Ralph Masri.

O casal foi recebido no Palácio do Eliseu, em Paris, por Emmanuel Macron e a primeira-dama, Brigitte, que optou por um visual que é já a sua imagem de marca: um vestido curto em tom navy

Por sua vez, o visual ao estilo rock foi usado por Letizia na inauguração da ARCOmadrid, a Feira Internacional de Arte Contemporânea, que se realiza, anualmente, em Madrid.

A mulher do rei Felipe VI apostou num look mais edgy ao surgir com um vestido midi, com decote em V e magas estilo quimono, da marca & Other Stories, que custa 349 euros, mas que já está esgotado no site.

Não se esqueça de ver na galeria todas as imagens deste look de Rania, bem como as de Letizia.