Rainha Letizia deslumbra com look de 90 euros

Rainha Letizia deslumbra com looks vermelhos
Rainha Letizia deslumbra com looks vermelhos
Rainha Letizia e rei Felipe VI em visita à Argentina
Rainha Letizia brilha com jumpsuit vermelho
Rei Felipe VI e rainha Letizia nos Prémios Nacionais da Cultura
Rainha Letizia em visita a Inglaterra

Mostrando que se pode estar elegante com peças acessíveis a qualquer carteira, a rainha Letizia de Espanha brilhou com um look vermelho na visita oficial à Argentina.

A rainha espanhola voltou a eleger um visual low cost para um evento oficial, desta vez, para um encontro da Aliança Ibero-Americana para as Doenças Raras, ao lado da primeira-dama argentina, Juliana Awada, durante a visita oficial àquele país. 

A rainha Letizia deslumbrou num conjunto da marca Zara, marca espanhola que está no centro das preferências da ex-jornalista.

O visual é da coleção primavera/verão 2019 e é composto por umas calças e blusa assimétrica, em tom cor de laranja vivo.

No site da marca, a blusa está disponível por 49,99€ e as calças por de 39,99€, podendo qualquer comum mortal recriar o visual do membro da família real por apenas 90 euros.

A ex-jornalista complementou o conjunto com uma clutch e sapatos Nina Ricci, em tom navy, e usou um vistoso alfinete de peito em forma de abelha.

Também a primeira-dama argentina apostou num look da marca espanhola. Juliana Awada usou um conjunto formado por uma camisa de mangas amplas e saia midi com estampado geométrico de diferente tamanho nas duas peças.

Mais tarde, na receção dada pelo monarcas espanhóis aos anfitriões argentino no hotel Four Seasons, Letizia voltou a ser o centro das atenções com um look vermelho, um vestido de cocktail Roberto Torretta, com um pormenor assimétrico no decote.

A mulher do rei Felipe VI de Espanha elegeu, ainda, uma clutch preta Bottega Veneta e umas sandálias Manolo Blahnik no mesmo tom.

Veja os vídeos com os momentos da visita oficial dos reis espanhóis à Argentina, em que Letizia optou por looks vermelhos.