Rainha Letizia brilha com jumpsuit vermelho
A rainha Letizia de Espanha voltou a eleger um jumpsuit para um evento oficial.
-
Ana Albernaz
- 22 mar 2019, 16:31
Rainha Letizia brilha com jumpsuit vermelho
Rei Felipe VI e rainha Letizia nos Prémios Nacionais da Cultura
Rainha Letizia em visita a Inglaterra
Rainha Letizia elege estilo rock para inauguração da ARCOmadrid
Rainha Letizia brilha em jantar de gala
Desta vez, a mulher do rei Felipe VI de Espanha optou por um jumpsuit vermelho para o Encontro com a Ciência celebrado no Palácio Real de El Pardo, em Madrid, cumprindo o protocolo real, ao mesmo tempo que se manteve fiel ao seu estilo.
A rainha Letizia elegeu um modelo da marca Hugo Boss, numa das cores que já se tornou das preferidas da ex-jornalista espanhola.
A complementar o visual, que estreara num outro evento em janeiro, na altura conjugado com um casaco de padrão leopardo, Letizia usou uns stilettos clássicos pretos.
Em ocasiões formais, a rainha de Espanha já provou por diversas vezes que troca facilmente o convencional vestido por um jumpsuit, imprimindo um cunho de sofisticação e modernidade aos looks.
