Festa é Festa

Em "dia feliz", José Carlos Pereira declara-se à ex-namorada, Inês de Góis

Através do Instagram, o ator José Carlos Pereira quis deixar uma mensagem emotiva à ex-namorada, Inês de Góis.

O passado sábado, dia 27, foi de comemoração, para Inês de Góis: a ex-namorada de José Carlos Pereira festejou o batismo e a primeira comunhão da irmã Sofia.

Neste evento solene, marcaram presença os filhos do ator, para além do próprio José Carlos Pereira, tal como o ex-casal destacou no Instagram.

"Saúde, amor e família. O futuro não nos pertence , mas, no presente, luto e faço o melhor por eles e para eles", assinalou José Carlos Pereira, na descrição de um dos registos deste dia, no qual surge ao lado dos filhos e da ex-namorada.

No final da mensagem, o, também, médico aproveitou para se declarar a Inês de Góis: "Obrigado, Inês, pela mãe que tens sido para os nossos bebés."

A própria Inês de Góis também fez questão de destacar, no Instagram, este momento especial. "Sobre dias felizes. Batismo e primeira comunhão da minha irmã Sofia. O mais importante será sempre o bem-estar dos nossos filhos. É sobre ser feliz e em harmonia. O melhor filtro é uma família unida e bem resolvida", garantiu, na descrição de uma série de registos do evento.

Recorde-se que José Carlos Pereira e Inês de Góis têm dois filhos em comum: Afonso, que completa um ano de vida em julho, e Tomás, de dois anos. O ator é, ainda, pai de Salvador, de seis anos, fruto de uma anterior relação com Liliana Aguiar.

Veja, agora, as imagens partilhadas por José Carlos Pereira e Inês de Góis, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados