Festa é Festa

Inês de Góis, ex-namorada de José Carlos Pereira, sobre separação: "Uns dias melhores e outros piores"

Através do Instagram, Inês de Góis, ex-namorada de José Carlos Pereira, deixou um desabafo sobre o fim da relação com o ator.

No Instagram, Inês de Góis mostrou-se disponível para responder a algumas questões, colocadas pelos seguidores.

"Como gerir a saúde mental, após duas gravidezes próximas, cuidar de dois bebés e uma separação? Como está?", quis saber, por exemplo, um internauta.

E Inês de Góis respondeu-lhe: "Gerir um dia de cada vez e com muita força. Amo a vida, amo os meus filhos e amo viver. Uns dias melhores e outros piores, mas faz parte e só significa que estamos vivos, porque temos altos e baixos."

"Se a linha fosse contínua, e não tivesse esses altos e baixos, era sinal de que o meu coração já não batia", completou.

Recorde-se que Inês de Góis assumiu, publicamente, que estava separada de José Carlos Pereira, no passado mês de dezembro. O, agora, ex-casal tem dois filhos em comum: Tomás, de um ano, e Afonso Duarte, de seis meses. O ator é, ainda, pai de Salvador, de cinco anos, fruto de uma relação anterior com Liliana Aguiar.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês de Góis e José Carlos Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados