Festa é Festa

José Carlos Pereira e Inês de Góis juntos... por um motivo especial!

O ex-casal José Carlos Pereira e Inês de Góis mostrou-se, novamente, junto, a propósito de um dia único.

O passado sábado, dia 1, foi de festa, para José Carlos Pereira: o ator celebrou o segundo aniversário de um dos filhos, Tomás.

No Instagram, José Carlos Pereira provou que é um pai babado, ao partilhar algumas imagens da festa de anos da criança. "Parabéns, Tomás. Estes dois anos de ti trouxeram-me muita coisa boa e nova. O pai espera que sejas muito feliz e deseja ver-te crescer, sempre ao teu lado. Amo-te muito, filho", assinalou o artista, na descrição de uma das fotografias da festa. Já num vídeo desse evento, José Carlos Pereira escreveu, apenas, "meu amor", dirigindo-se ao filho.

Inês de Góis também fez questão de divulgar imagens da festa de aniversário. Em alguns desses registos vê-se, até, o ex-casal, lado a lado, para celebrar o segundo ano de vida do filho.

Recorde-se que José Carlos Pereira e Inês de Góis são, ainda, pais de Afonso, que nasceu em julho do ano passado. O Sôtor, da novela "Festa é Festa", é, também, pai de Salvador, fruto da relação anterior com Liliana Aguiar.

Veja, agora, as imagens partilhadas por José Carlos Pereira e Inês de Góis, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados