TVI

Kapinha reage a duras críticas por expor filho em hospital: veja o vídeo!

Jorge Kapinha explicou porque partilhou imagens do filho, Gabriel, num hospital.

Jorge Kapinha foi desafiado a defender-se das críticas de que o ex-músico e a atriz Mafalda Teixeira foram alvo, na sequência da partilha de vídeos do filho, Gabriel, durante o recente internamento da criança, motivado por uma apendicite.

Tudo aconteceu na emissão desta quarta-feira, dia 31, do programa "TVI Extra". Em conversa com Flávio Furtado, através de chamada telefónica, Jorge Kapinha começou por dizer que Gabriel já "está ótimo" e fez um enquadramento da exposição mediática que o casal faz do filho.

"Desde cedo, decidimos que o Gabriel fazia parte da nossa vida e nós, eu e a Mafalda Teixeira, como duas figuras públicas que somos, sempre partilhámos. Venho de uma época em que era tudo escondido e não se mostrava nada. Hoje em dia, estamos na época do 'share' ['partilhar', em português], em que toda a gente fala de tudo e mostra tudo. Acho que tem de haver um meio termo e bom senso", disse.

"O Gabriel é uma criança acarinhada desde há muito tempo e o TikTok veio trazer uma dimensão ainda maior. Há muita gente que, muitas vezes, na rua, nos pergunta por ele e quer saber das coisas dele, porque nós partilhamos os sucessos escolares e os sucessos desportivos", explicou, acrescentando: "Da mesma maneira que as pessoas gostam de saber e multiplicar as nossas alegrias, gostam de dividir também as nossas tristezas e acompanhar-nos na dor."

Questionado se compreende que haja quem tenha ficado melindrado pelo facto de "ver uma criança a entrar num bloco operatório poucos minutos antes de uma cirurgia", Jorge Kapinha respondeu: "Sim... Há pessoas mais sensíveis a determinados temas e há outras pessoas sensíveis a outros temas. Cada um tem direito à sua opinião e eu respeito. Eu aceito todas as críticas, sejam positivas ou negativas, desde que sejam construtivas. Eu faço aquilo que vai ao encontro da minha consciência e do meu bom senso, obviamente partilhando opinião com a Mafalda."

Veja, agora, o vídeo com as declarações do ex-músico.

Relacionados

Patrocinados