No Instagram

Kapinha dá informação sobre estado de saúde do filho: "Só nos resta rezar"

Depois de o filho, Gabriel, ter ido às urgências, Jorge Kapinha atualizou o estado de saúde do menino, que teve de ser operado.

Foi nesta quarta-feira, dia 17, que Gabriel, o filho de Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira, deu entrada na Urgência Pediátrica do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Ao final do dia, o músico deu novas informações acerca do estado de saúde do filho: "Estamos aqui, no hospital, e acabámos de receber uma notícia de que não estávamos à espera - acabou por ser uma surpresa -, que é: o Gabriel vai ter de ser operado ao apêndice."

"Inicialmente, o Gabriel ficou assustadinho, chorou e tudo", revelou Kapinha, no vídeo publicado no Instagram, referindo-se ao menino que entrou na novela "Festa é Festa"

De seguida, ouve-se o músico a explicar a Gabriel, de nove anos, o que iria acontecer e a reconfortar o menino: "Agora como é que te sentes? Sentes-te com confiança? Vais levar uma anestesia e dormir uma sestinha. Vai correr tudo bem. Vai tudo correr bem, porque Deus está com ele, assim como esta grande equipa do Beatriz Ângelo. Quanto a nós… agora… só nos resta rezar."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jorge Kapinha.

Relacionados

Patrocinados