No Instagram

Após cirurgia, filho de Kapinha e de Mafalda Teixeira já regressou às aulas

Depois de ter sido operado, de urgência, ao apêndice, Gabriel regressou às aulas, esta segunda-feira, dia 22.

Foi no passado sábado que Gabriel, de nove anos, filho de Jorge Kapinha e de Mafalda Teixeira, teve alta hospitalar, depois de ter sido operado ao apêndice.

Conforme contou Mafalda Teixeira, a recuperação está a "correr lindamente", de tal forma que, esta segunda-feira, dia 22, o menino regressou às aulas.

"Regresso ao colégio. Os amigos com muitas saudades! Vão ser dias mais calmos, sem a animação habitual dos recreios! Mas o importante é recuperar bem", afirmou Mafalda Teixeira, na legenda de uma imagem que partilhou no Instagram, na qual mostra o menino que entrou na novela "Festa é Festa".

De seguida, a atriz partilhou um vídeo, no qual destacou a receção dos amigos do Gabriel quando o menino chegou à escola. "Foi incrível! Os miúdos todos super contentes de o verem, a disponibilizarem-se para levar a mochila dele para não levar pesos, para defenderem", contou a companheira de Kapinha, antes de acrescentar: "Muitos deles a dizer: 'Estive a rezar pelo Gabriel para que ele ficasse logo bom!'. Portanto, hoje, está bem entregue no colégio, com os amigos todos, com a professora também, que é incrível.

Mafalda Teixeira disse, ainda, que sentiu "uma onda de amor incrível".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Mafalda Teixeira.

Relacionados

Patrocinados