Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai: "A melhor homenagem"

Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

Uma semana após a morte de Pedro Lima, João Francisco e Max jogaram futebol com os amigos do pai.

João Francisco Lima, filho mais velho de Pedro Lima com a ex-mulher, Patrícia Piloto, mostrou, nas redes sociais, um jogo de futebol que realizou com os amigos do pai e o irmão mais novo, Max, fruto da relação do falecido ator com Anna Westerlund.

O jornalista Paulo Dentinho, primo de Pedro Lima, foi um dos participantes no desafio, que decorreu nos relvados da Cidade Universitária, em Lisboa, apoiando os filhos do, também, amigo neste momento de dor. "E só para que as coisas fiquem claras entre nós, perdemos propositadamente, para vocês não se sentirem vexados. Quando se é magnânimo não se faz por menos", gracejou o jornalista.

"A melhor homenagem a um pai orgulhoso dos seus filhos!", escreveu uma seguidora de João Francisco Lima, ao passo que outro internauta comentou: "Honras o teu pai da melhor maneira possível. Coragem! Ele estará sempre vivo e contigo em ti."

Anna Westerlund, companheira do ator nos últimos quase 20 anos, também comentou a publicação do enteado, colocando vários emojis em forma de coração.

Veja, agora, as imagens do jogo de futebol partilhadas pelo filho mais velho de Pedro Lima, que esta segunda-feira, dia 22, completa 22 anos de vida.