Companheira de Pedro Lima deixa palavras fortes àqueles que se "alimentam da maldade"

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Pedro Lima na SELFIE
Pedro Lima e a família na Selfie

Após as especulações sobre o falecimento inesperado de Pedro Lima, Anna Westerlund, companheira do ator, partilhou um desabafo, nas redes sociais.

Foi no passado sábado, dia 20, que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, em Cascais. Desde esse momento que tem havido muita especulação sobre a morte do ator, de 49 anos.

Como forma de resposta, Anna Westerlund, companheira de Pedro Lima, decidiu partilhar um desabafo sentido, no Instagram, no domingo, dia 28.

"Nos meus dias, tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta, todos os dias, ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os sete [Anna Westerlund, Pedro Lima, os quatro filhos do casal e o filho mais velho do ator, fruto de um relacionamento anterior] semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseámos a nossa família", começou por escrever a ceramista. 

Após agradecer o apoio que tem recebido, Anna Westerlund deixou palavras fortes aos "outros que se alimentam da maldade e do escrutínio": "Esses que se f*****, mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

 

Recorde-se que, caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020