Pedro Lima surge em fotos inéditas: "Um homem íntegro e nobre"

Pedro Lima na SELFIE
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

O encenador argentino Juan Carlos Corazza partilhou imagens inéditas do ator Pedro Lima, numa formação de representação.

Desde o falecimento inesperado de Pedro Lima, no passado sábado, dia 20 de junho, que amigos e colegas têm enumerado muitas das qualidades do ator, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. 

Uma das características que mais lhe tem sido apontada é a vontade de se aperfeiçoar na área da representação. Por exemplo, em julho de 2017, Pedro Lima rumou a Madrid para uma formação feita pelo encenador argentino Juan Carlos Corazza, ao lado de outros atores conhecidos do grande público, como Camila Pitanga e Mariana Ximenes

Perante a morte do ator, o encenador quis prestar-lhe uma homenagem, partilhando fotografias inéditas de Pedro Lima, nessa formação. "Com o coração embargado de dor, impactados com o seu inesperado falecimento, despedimo-nos com o nosso amor ao muito querido amigo Pedro Lima, talentoso ator português. Generoso e criativo em tantos cursos. Homem íntegro, nobre, comprometido e cheio de alegria de viver. Para sempre no nosso coração. Gratos pela sua presença na nossa vida. Luz para sua alma luminosa e para a família querida", escreveu Juan Carlos Corazza, na legenda das imagens.

Recorde-se que Pedro Lima, de 49 anos, foi encontrado morto, na praia do Abano, em Cascais. O ator deixa cinco filhos: João Francisco, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto, e Emma, Mia, Max, e Clara, fruto da relação do ator com Anna Westerlund, a sua companheira nos últimos 20 anos.

Veja, agora, as imagens inéditas de Pedro Lima, na galeria de fotografias que preparámos para si.