TVI

Quais são os signos que mais mentem? Saiba a resposta!

A astróloga Joana Dias marcou presença no programa "Dois às 10" e revelou quais são os signos que mais mentem.

A propósito do Dia das Mentiras, que se assinala no dia 1 de abril, a astróloga Joana Dias marcou presença no programa "Dois às 10" para contar quais são os signos que mais mentem.

Analisando cada um dos signos, Joana Dias começou por referir que os nativos de Carneiro são bastante transparentes, ou seja, percebe-se quando estão a mentir. Já os taurinos não gostam muito de mentiras. Mas, como são preguiçosos, arranjam uma justificação mentirosa para, por exemplo, não saírem de casa.

Já os Gémeos são um dos signos que mais mentem, tendo, até, uma "apetência natural" para faltarem à verdade. Além disso, são bastante credíveis. Os nativos de Caranguejo apenas mentem por amor, para protegerem aqueles que amam.

Como os nativos do signo de Leão têm um ego muito grande, odeiam mentir. Sendo assim, só faltam à verdade em último caso ou por uma necessidade maior. E nunca admitem que mentem. Por outro lado, os virginianos são disciplinados, rigorosos e avessos à mentira. Não mentem, omitem.

A par dos Gémeos, o signo de Balança é, também, um dos mais mentirosos, porque, como são bastante diplomatas, querem estar de bem com todos.

Os nativos de Escorpião não gostam de mentir, mas, se tiver de ser, conseguem criar mentiras como ninguém, chegando, até, a mentirem a eles próprios. O signo Sagitário também não gosta de mentir, só usando esse recurso para defender os entes queridos.

De acordo com Joana Dias, os capricornianos só mentem numa situação de desespero no trabalho, enquanto o signo de Aquário é o mais verdadeiro do zodíaco.

Finalmente, os Peixes destacam-se por serem criativos, na hora de mentir.

Relacionados

Patrocinados