SELFIE ASTRAL

Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário

Paulo Cardoso
Astrólogo
Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário
Astrologia ou Tarot? Paulo Cardoso responde
Que signos são mais compatíveis com o Carneiro? O astrólogo Paulo Cardoso explica tudo
Astrólogo Paulo Cardoso ensina a calcular o signo ascendente
Quais as previsões para 2019 para os nativos do signo Carneiro? As explicações do astrólogo Paulo Cardoso

Na rubrica Selfie Astral, Paulo Cardoso falou sobre os signos do elemento Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário.

"Fogo é paixão, iniciativa, comando, energia, calor... As pessoas do elemento Fogo têm um lado impaciente, caliente, apaixonado", começou por introduzir Paulo Cardoso.

Sobre o signo Carneiro, o astrólogo explicou: "É, talvez, o mais instintivo dos três signos de Fogo. É aquele mais imediatista. Um Carneiro é aquela pessoa que gosta de ver as coisas feitas na altura, logo, é impaciente, quer ver, atuar, lutar por um objetivo."

Depois, há o Fogo de Leão, que já é um Fogo completamente diferente: "O Leão gosta de fazer em grande, ou faz grande ou não faz nada, gosta de requinte, de tudo o que é raro, especial, luminoso. Um objeto raro ou uma pessoa rara para um Leão é extremamente interessante. É apaixonado amorosamente, ou pode ser apaixonado por um projeto profissional, mas as coisas têm que ter um certo elã, uma certa postura, uma certa aristocracia, nobreza, requinte."

Já sobre o signo Sagitário, Paulo Cardoso revelou: "O Sagitário é quente, envolvente, apaixonado, não gosta de estar de braços cruzados, gosta de ação, de agir, de mandar, de investir. Mas é um Fogo mais subtil , que gosta de pensar na vida, no que é importante. Dá importância a outras coisas: filosofia, sabedoria, viagens... Normalmente, é um idealista, gosta de ver as coisas pelo lado positivo."

O astrólogo aproveitou, ainda, para explicar que todos nós temos um bocadinho de Fogo, "senão éramos pessoas sem força e sem iniciativa, sem energia".

No entanto, Paulo Cardoso referiu que há pessoas com muito fogo e outras com pouco: "Uma pessoa que tem um um Fogo muito forte quer dizer que tem muitos planetas em signos de Fogo. É uma pessoa com iniciativa, voz de comando, que não pode estar parada, que gosta mais de mandar do que ser mandada, de comandar do que ser comandada, às vezes, até pode ser um bocadinho autoritária. Fogo a mais é impaciência, é fazer já e agora. Ter um Fogo fraco quer dizer que nenhum dos planetas está em signos de Fogo. São aquelas pessoas que não têm iniciativa, que se acomodam a uma situação, que não se mexem, sem energia vital. São mais comandadas do que comandantes, não lhes apetece fazer nada."