Big Brother

Após ser criticada, Joana d'Albuquerque posa em biquíni: "Eu e a minha cicatriz somos umas gostosas"

Através do Instagram, Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", deu uma lição de autoestima, após um comentário depreciativo.

Foi em março de 2022 que Joana d'Albuquerque sofreu um incidente, cujas sequelas a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" sente, até hoje: Joana d'Albuquerque foi mordida, numa das pernas, por um pastor alemão, à porta de casa.

Após ter sido assistida, nas urgências, Joana d'Albuquerque acabou por ficar com uma cicatriz no joelho, o que tem originado muitos comentários depreciativos, quando a "beta de Cascais" posa em biquíni ou num vestido mais curto, por exemplo.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, originando um desabafo de Joana d'Albuquerque. "Já estou farta de comentários assim. Prometi a mim mesma que isto nunca me iria afetar. Mas, em todas as fotografias que coloco, existe um anormal qualquer que quer gozar com aquilo que me aconteceu", começou por lamentar a ex-participante do reality show da TVI.

De seguida, Joana d'Albuquerque mostrou imagens impactantes do joelho: "Isto era o meu joelho há nove meses. Não conseguia andar. Chorei, todos os dias, durante semanas, por ficar com esta m**** para sempre. Disseram-me que, por ser uma mordida de cão, a infeção podia fazer com que perdesse a minha perna esquerda."

"Pensem duas vezes antes de comentarem o que quer que seja sobre o corpo dos outros", alertou, ainda.

Joana d'Albuquerque ainda deu uma lição de autoestima, ao partilhar duas fotografias, nas quais posa em biquíni, mostrando, assim, a cicatriz. "Achava mesmo que ia ficar feia para sempre", assinalou na legenda de uma das fotos. "Mas eu e a minha cicatriz somos umas gostosas do c*******", concluiu, na descrição do outro registo.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados