Big Brother

Após ser atacada por cão, Joana d'Albuquerque revela imagens impactantes: "Só para as mais fortes"

Recorrendo ao Twitter, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, partilhou fotografias impactantes, depois de ter sido mordida por um pastor alemão.

Foi no passado sábado, dia 19, que Joana d'Albuquerque contou, no Instagram, que foi mordida, numa das pernas, por um pastor alemão, o que a obrigou a ir às urgências. "Levei pontos. Não consigo andar, nem andar de muletas", lamentou a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", acrescentando, ainda, que esteve "aos berros" no bloco das cirurgias de urgência.

Entretanto, Joana d'Albuquerque partilhou uma série de imagens da mordida. "Depois de fazer a nova coreografia da [cantora] Luiza Sonza", começou por afirmar a "beta de Cascais", na descrição das fotografias, com o sentido de humor habitual. 

"Só para as mais fortes", acrescentou, ainda.

Recorde-se que, nas redes sociais, têm-se multiplicado as mensagens de melhoras, deixadas pelos fãs, mas Joana d'Albuquerque não escapou de uma ou outra farpa. Pedro Soá - com quem Joana d'Albuquerque mantém uma inimizade - reagiu, com ironia, a este incidente. "Coitado do cão… Vacinem o cão, rapidamente, contra o 'egocentrismo'", afirmou o empresário.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados