Big Brother

Noivo de Sandrina Pratas faz revelação sobre a ex-concorrente do "Big Brother": "Tinha um quisto no ovário"

Em resposta a uma pergunta de um fã, o noivo de Sandrina Pratas, Lucas Manoel, contou que a ex-concorrente do "Big Brother" teve um quisto num ovário.

Sandrina Pratas promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, através do Instagram, e foi ao lado do namorado, Lucas Manoel, que respondeu a algumas questões enviadas..

"O bebé foi planeado?" foi uma delas. "Não, o bebé não foi planeado. O bebé foi uma consequência de a Sandrina ter tirado o chip [N.R.: tipo de método contraceptivo colocado no braço da mulher], porque ela estava com um quisto no ovário e isso estava a fazer-lhe mal. E, agora, acabámos por ter um bebézinho...", contou o noivo da ex-concorrente do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto".

"A brincar aos pais e aos filhos e foi o que aconteceu", brincou Sandrina Pratas. "O brasileiro enganou-me", gracejou ainda.

A primeira gravidez da ex-participante dos reality shows da TVI foi anunciada, em meados de dezembro do ano passado, pela própria. "Família e amigos, preparem-se! Em breve, um anjinho chegará ao mundo para irradiar a nossa vida. Estamos grávidos!", escreveu, na altura, a jovem.

Veja, agora, o vídeo feito por Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados