Big Brother

"Big Brother". Grávida, Sandrina Pratas é diagnosticada com anemia: "Como, vomito, como e vomito"

Sandrina Pratas, ex-concorrente do "Big Brother", contou aos fãs que está a lutar contra uma anemia.

À espera do primeiro filho, cujo sexo ainda não foi revelado, Sandrina Pratas está a passar por um momento delicado. Através de um vídeo publicado no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" partilhou tudo com os fãs.

"Estou com uma anemia. Ando a comer e a vomitar. Não ando a pôr nada no estômago", desabafou a alentejana, em resposta a um seguidor que notou que a própria parecia "em baixo".

"A tomar vitaminas", Sandrina Pratas acrescentou: "Esta semana, está a passar bem. Acho que foi a semana em que passei melhor. Mas as outras foram muito más. Como, vomito, como e vomito. Nada pára no estômago."

Ao lado da ex-participante do reality show da TVI, estava o noivo, Lucas Manoel. "Depois, eu é que tenho de acordar a meio da noite e preparar comida para ela", atirou o brasileiro. A companheira entrou na brincadeira: "É verdade... Coitadinho... Mas o pai também tem de ter responsabilidades."

A gravidez da ex-concorrente do "Big Brother" foi anunciada, em meados de dezembro, pela própria. "Família e amigos, preparem-se! Em breve, um anjinho chegará ao mundo para irradiar a nossa vida. Estamos grávidos!", escreveu, na altura, a jovem.

Veja, agora, o vídeo feito por Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados