TVI

Joana Amaral Dias revela momento "épico" do casamento

Foi no passado dia 17 de setembro que Joana Amaral Dias se casou com Pedro Pinto, numa cerimónia invulgar. Duas semanas após o enlace, a psicóloga fez um balanço, em exclusivo, deste dia único.

Original. Este é um adjetivo que caracteriza, na perfeição, o casamento de Joana Amaral Dias com Pedro Pinto, que decorreu no passado dia 17 de setembro.

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a psicóloga, de 47 anos, não hesita em classificar o casamento como uma festa "inesquecível": "Foi muito mais do que tínhamos desejado. Queríamos oferecer uma festa memorável à nossa família e aos nossos amigos. E não é que foi mesmo inesquecível?"

"Foi muito natural a forma como surgiu a ideia para preparar um casamento e um vestido de noiva tão diferentes. Apenas seguimos o que gostamos e não a cabeça dos outros ou as convenções. Mas a criatividade da Nadine (responsável pelo vestido) e a energia da Tila (responsável pela festa) foram determinantes", acrescentou.

Entre tantos momentos especiais, vividos no casamento, Joana Amaral Dias quis destacar um episódio que promete ser memorável: "Foi quando o Pedro me atirou para a piscina vestida de noiva. Foi épico."

Em relação à lua de mel, a autora de "Psicopatas Portugueses - 13 Histórias Reais de Morte, Perversão e Horror" contou-nos que pretende "subir o Monte Kilimanjaro", na Tanzânia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do casamento de Joana Amaral Dias, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados