Nacional

Joana Amaral Dias mostra vestido de noiva, duas semanas antes do casamento

Foi no programa "Dois às 10" que Joana Amaral Dias revelou o vestido que elegeu para o casamento com Pedro Pinto.

A duas semanas de se casar, Joana Amaral Dias mostrou o vestido de casamento, em direto, no programa "Dois às 10", da TVI.

A psicóloga surgiu ao lado da estilista Nadine e destacou o facto de o vestido não ser "um tradicional vestido de noiva". "É um vestido que se transforma em várias peças, é um conjunto de cinco peças", explicou a estilista.

Inspirado no mar, já que o casamento se vai realizar na praia, o vestido tem uma capa, um véu, brilhantes e lantejoulas cosidas à mão, e, no fim, transforma-se num fato de banho.

Joana Amaral Dias, ainda, fez a despedida de solteira no programa e revelou que os filhos, Luz e Dinis, vão ser os meninos das alianças, com fatos iguais aos pais, e vão andar de patins, tal como a noiva. "A noiva vai de patins, para não tropeçar na saia. A saia transforma-se e prende-se", acrescentou a comentadora da "Crónica Criminal".

Recorde-se que Joana Amaral Dias vai casar-se no dia 17 de setembro, numa celebração pouco convencional, "uma mistura de casamento e arraial", no Algarve.

Veja, agora, o vídeo com as imagens do vestido de Joana Amaral Dias.

Relacionados

Patrocinados