Big Brother

"Big Brother". Jéssica Antunes partilha novidade: "Fizemos 'tudo' o que estava ao nosso alcance"

No Instagram, Jéssica Antunes, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", partilhou uma novidade junto dos seguidores.

Mais uma vez, Jéssica Antunes mostrou-se disponível para responder a uma série de questões, colocada pelos seguidores.

"O teu casamento ainda vai ser este ano? Beijinhos", quis saber, por exemplo, um dos internautas. E, em resposta, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", anunciou que a cerimónia será, mais uma vez, adiada.

"Muitas perguntas acerca do casamento. Infelizmente, também não será este ano o casamento. Fizemos 'tudo' o que estava ao nosso alcance para ser, mas, por motivos profissionais e pessoais, temos de adiar e espero que seja, finalmente, em 2024", começou por explicar Jéssica Antunes.

A noiva de Rui Pedro enumerou os motivos para o novo adiamento: "Ainda temos o Isaac [filho, de um ano, do casal] connosco, 24 horas sob 24 horas, e isso acaba por condicionar muita coisa relativamente à organização de algo tão especial como um casamento, já para não falar da disponibilidade da quinta que queremos relativamente à data pretendida." "Tudo a seu tempo", assinalou, no final da mensagem.

Recorde-se que, em entrevista exclusiva para a SELFIE, o casal partilhou, entre outras curiosidades, o mês escolhido para o matrimónio.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Antunes, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados