Cara a Cara

CARA A CARA: Jéssica Antunes e Rui Pedro revelam quando vão casar-se (e há uma razão especial para a data!)

Na rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo revelam o mês em que pretendem trocar juras de amor eterno.

Foi em exclusivo à SELFIE que Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução", revelaram o que os fãs tanto queriam saber: a data do casamento.

Dia ao certo, ainda não há. Contudo, o mês já está escolhido. "Acho que faz sentido que seja no mês de setembro, porque nós também nos conhecemos no mês de setembro. Não dá para ser no dia preciso em que nos conhecemos, porque é durante a semana e acho que não faz sentido. Mas será no início ou no fim de setembro", contou a ex-participante do reality show da TVI, na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"Pronto, vai ser em setembro", sentenciou Rui Pedro Figueiredo, que pediu a companheira em casamento no Natal de 2021.

Sobre a cerimónia em si, a ex-concorrente do "Big Brother" fez saber que está tudo indefinido. "Não sei o que virá do nosso casamento, mas tem tudo para ser um dia em cheio", disse apenas.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste sábado, dia 21, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados