Big Brother

"Big Brother". Jéssica Antunes mostra-se a amamentar o filho e confessa: "Fomos lutando os dois"

Sendo uma "mãe babada", a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes partilhou uma fotografia ternurenta, na qual surge a amamentar o filho bebé, o pequeno Isaac.

Como esta semana se assinala a Semana Mundial da Amamentação, Jéssica Antunes decidiu partilhar uma fotografia ternurenta, na qual surge a amamentar o filho bebé, Isaac, de sete meses. "Estamos há sete meses nisto e não poderia estar mais grata por ser mãe deste príncipe viciado na maminha da mãe", começou por assinalar a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução"; na descrição da imagem."Não consigo explicar a sensação tão boa que é este momento, ainda que isto me prive de ter tempo para mim, de dormir uma noite inteira descansada ou de recuperar o peso que vou perdendo. Não sei quanto tempo mais durará, mas se há coisa que me orgulha é toda a resiliência do nosso processo de amamentação", continuou.

Contudo, Jéssica Antunes não deixou de destacar que o processo de amamentação é, igualmente, desafiante: "Fomos lutando os dois. Sabia que valeria a pena. Valeu e continua a valer. Ainda que a introdução alimentar seja um processo ainda mais complicado (e dizem que se deve a estar tão habituado à maminha da mãe), tivemos o nosso tempo a dois. Só nosso. Ainda o continuamos a ter."

"Os olhinhos deste príncipe a olhar para mim agarrado à minha maminha é só o melhor que posso ter todos os dias. Bebé da mamã", completou a "mãe babada".

Recorde-se que Isaac é fruto da relação de Jéssica Antunes com Rui Pedro. O casal conheceu-se e apaixonou-se na "casa mais vigiada do país".

Veja, agora, a imagem partilhada por Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados