No Instagram

Jeremy Renner mostra-se no hospital, após acidente: "Estou demasiado debilitado"

O ator Jeremy Renner está internado nos cuidados intensivos, após ter sofrido um acidente que o deixou em "estado crítico".

O ator da Marvel está a recuperar de duas cirurgias, depois de um acidente com um limpa-neves no dia de Ano Novo.

Agora, Jeremy Renner partilhou uma foto nas redes sociais, na qual se mostra na cama do hospital. 

Visivelmente ferido, o herói da Marvel agradeceu aos seguidores por todo o apoio: "Obrigado a todos pelas palavras simpáticas. Estou demasiado debilitado para escrever. Mas envio-vos amor."

Recorde-se que Jeremy Renner sofreu "um trauma torácico e lesões ortopédicas" num acidente com um limpa-neves e, de acordo com o agente do ator, citado pela CNN Internacional, encontrava-se em "estado crítico".

De acordo com um vizinho, citado pelo site de notícias de celebridades TMZ, o limpa-neves terá atropelado uma das pernas de Jeremy Renner, que perdeu muito sangue com o ferimento. Terá sido um outro vizinho, que é médico, quem colocou um torniquete na perna até à chegada dos paramédicos.

Jeremy Renner, que completa 52 anos no próximo dia 7, ficou conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro (Hawkeye) nos filmes da Marvel e já esteve duas vezes nomeado para os Óscares, por "Estado de Guerra" (de 2008) e "A Cidade" (2010).

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Jeremy Renner.

Relacionados

Patrocinados