Internacional

Após duas cirurgias, Jeremy Renner continua em "estado crítico"

O ator Jeremy Renner está a recuperar de duas cirurgias, após ter sofrido um acidente com um limpa-neves, mas continua em "estado crítico".

O ator Jeremy Renner, de 51 anos, terá sido atropelado pelo limpa-neves que conduzia, num acidente que está a ser investigado pelas autoridades e que o deixou em "estado crítico".

O ator está, agora, a recuperar de duas cirurgias, depois de ter sofrido "um trauma torácico e lesões ortopédicas".

De acordo com o porta-voz do ator, citado pela CNN Internacional, na segunda-feira à noite, Jeremy Renner encontrava-se em "estado crítico mas estável", permanecendo nos cuidados intensivos.

"A família de Jeremy gostaria de expressar a sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que estão a cuidar dele", disse a assessora Mast em comunicado, acrescentando um agradecimento especial "às famílias Carano e Murdock", vizinhas do ator e que prestaram os primeiros socorros.

De acordo com um vizinho, citado pelo site de notícias de celebridades TMZ, o limpa-neves terá atropelado uma das pernas de Jeremy Renner, que perdeu muito sangue com o ferimento. Terá sido um outro vizinho, que é médico, quem colocou um torniquete na perna até à chegada dos paramédicos.

Jeremy Renner, que completa 52 anos no próximo dia 7, ficou conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro (Hawkeye) nos filmes da Marvel e já esteve duas vezes nomeado para os Óscares, por "Estado de Guerra" (de 2008) e "A Cidade" (2010).

Relacionados

Patrocinados