No Instagram

"O Triângulo". Marido de Jandira Dias deixa mensagem: "Apesar da diferença de idades, os nossos sentimentos são honestos"

Recorrendo ao Instagram, Jorge Dias, marido da concorrente de "O Triângulo" Jandira Dias, deixou um desabafo sobre a relação de ambos.

No Instagram, Jorge Dias partilhou uma mensagem, na qual revela alguns pormenores do romance vivido com a mulher, Jandira Dias.

"A Jandira entrou na minha vida numa das piores fases, mas sei, hoje, que não poderia ter sido em melhor altura! Foi como que uma dádiva! Ela soube criar alegria na minha entristecida alma. Ela trouxe-me ar fresco. Trouxe-me um despertar que há muito procurava", começou por assinalar, na legenda de uma fotografia romântica do casal.

Para Jorge Dias, Jandira foi a mulher que o "fez levantar a cabeça e o moral": "Ela soube ver o negativismo e pessimismo que tinha dentro de mim. Parecia que ela lia os meus pensamentos. Foi ela quem me fez levantar a cabeça, quem me fez levantar o moral e seguir em frente, quando a vida não me corria de feição. Foi uma fase que gostaria de esquecer, contudo, julgo que tudo acontece para nossa aprendizagem e evolução. Cresci, mentalmente e psicologicamente, mas, acima de tudo, aprendi a amá-la desde o primeiro dia em que a conheci."

"Todos os casamentos passam por altos e baixos. Com a pandemia todos vivemos tempos muito difíceis (nós estávamos ambos desempregados, com dois bebés nos braços - só mesmo com a ajuda dos meus pais conseguimos ultrapassar), mas mantivemo-nos sempre unidos, porque os sentimentos que temos um pelo outro suplantaram tudo. E os nossos dois filhos disso são exemplo.
Sabemos o que queremos para o futuro. Não sabemos o que nos espera, após a entrada da Jandira na casa do 'Triângulo', mas estou cá fora a torcer por ela a 1000%", acrescentou.

De seguida, Jorge Dias enumerou algumas qualidades da concorrente de "O Triângulo": "A Jandira é uma pessoa muito especial! Quem a conhece sabe bem o quero dizer. Muito genuína, amiga, meiga, sensível, imprevisivel, mas, acima de tudo, ela ama a familia e os amigos e não gosta quando os atingem. Salta-lhe a tampa."

"Ela teve uma infância e uma adolescência muito complicadas. Para além disso, perdeu o irmão mais novo e o pai quase nos seus braços. E a mãe teve um AVC grave, há uns anos, deixando-a paralisada de um lado do corpo e incapacitada para trabalhar. Contudo, apesar das adversidades, ela luta pelo que quer na vida. Procurando ajudar a mãe, sempre que pode", recordou, também.

No final da mensagem, Jorge Dias assinalou, também, que o amor do casal ultrapassa qualquer diferença etária: "Quanto a nós, somos - e procuramos todos os dias ser - muito unidos, na esperança que nada, nem ninguém, abale esta nossa união. Apesar da diferença de idades, os nossos sentimentos são profundos e honestos, ao contrário do que muitos dizem e julgam! Nós nos amamos muito! Obrigado, por teres entrado na minha vida!"

Veja, agora, algumas das imagens mais românticas de Jandira Dias com o marido, Jorge, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados