No Instagram

"Casa dos Segredos". Isabela Cardinali anuncia decisão: "Vivia infeliz e trouxe-me muitos dissabores"

Isabela Cardinali, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou aos fãs uma decisão que foi materializada "no último dia do ano".

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, no Instagram, Isabela Cardinali foi questionada por um seguidor sobre o negócio da ex-concorrente da "Casa dos Segredos". "A tua loja vai acabar ou vais voltar com outro projeto ou outro tipo de produtos?", quis saber a pessoa em questão.

Em resposta, a ex-participante do reality show da TVI acabou por revelar que encerrou o estabelecimento "no último dia do ano" passado. "A loja nunca foi um amor meu. Arrastei-a e dei o meu melhor durante alguns anos, porque o molde de negócio resultava muito bem (aconselho, a todos os que gostam da área, a investir), mas eu não gostava, vivia infeliz a fazê-lo e trouxe-me muitos dissabores", contou.

"Neste ano, preparei coisas diferentes para mim, para a minha vida, que me deixam verdadeiramente feliz. Ao longo do ano, vão perceber", disse, ainda, Isabela Cardinali, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabela Cardinali.

 

Relacionados

Patrocinados