TVI

Espetáculo de circo de Isabela Cardinali interrompido por causa do mau tempo: "Agora, é rezar"

O espetáculo de circo do qual Isabela Cardinali, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", faz parte teve de parar na sequência do temporal registado na Grande Lisboa.

Isabela Cardinali, que o público conhece pela participação na "Casa dos Segredos", apanhou um susto na noite desta quarta-feira, dia 7. A jovem integra a equipa do Mirene Cardinali Circus, sediado na Bela Vista, e viu o espetáculo circense ser interrompido por causa do mau tempo.

No Instagram, a ex-concorrente do reality show da TVI tranquilizou os fãs. "Está tudo bem. Recebemos alerta vermelho e tivemos de parar o espetáculo a meio. O pessoal teve de sair, mas estamos todos bem. Os rapazes estão lá fora a ver se não há perigo algum. Lisboa está a inundar-se, mas não há de ser nada", disse Isabela Cardinali.

"Nós estamos bem. Desde que não haja vento... Para nós, o vento é o pior. Por isso, agora, é rezar. E ninguém vai dormir esta noite", completou a ex-participante da "Casa dos Segredos".

Entretanto, no Facebook, a organização do Mirene Cardinali Circus fez saber que a sessão marcada para as 11 horas desta quinta-feira, dia 8, foi cancelada.

Veja, agora, o vídeo de Isabela Cardinali.

Relacionados

Patrocinados