Entrevistas

Isabel Figueira e Luís Santos rumam ao Catar: "Vai ser uma comemoração em grande"

A SELFIE esteve à conversa com Isabel Figueira, no lançamento da campanha "Natal a Meias" 2022, da TVI e Calzedonia, que aconteceu na tarde da quarta-feira passada, dia 16.

Isabel Figueira revelou que vai com o namorado, Luís Santos [filho do Selecionador Nacional, Fernando Santos], para o Catar, no decorrer dos próximos dias, para "assistir aos primeiros três jogos da Seleção Nacional", no Mundial de futebol.

Esta viagem vai ter um sabor, ainda, mais especial, uma vez que o casal completa o primeiro ano de namoro no dia 26, sábado.

"Vai ser uma comemoração em grande, fora do país, no Catar. Consegui organizar-me, logisticamente, para, também, acompanhar a família", avançou Isabel Figueira.

Recorde-se que a competição mais importante da FIFA arranca já no próximo domingo, dia 20. Portugal estreia-se a 24, frente ao Gana. O segundo jogo da fase de grupos será no dia 28, contra o Uruguai. Por fim, a equipa das quinas defrontará a Coreia do Sul, comandada pelo português Paulo Bento, a 2 de dezembro.

Veja, agora, as fotografias do lançamento da campanha "Natal a Meias" 2022, da TVI e Calzedonia, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados