Entrevistas

Mafalda de Castro radiante com novo projeto: "Estou muito contente e orgulhosa"

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Mafalda de Castro, que nos falou sobre o novo projeto que abraçou.

A TVI e a Calzedonia lançaram, na tarde da passada quarta-feira, dia 16, a campanha "Natal a Meias" de 2022, cujo objetivo é ajudar os bombeiros portugueses. Mafalda de Castro foi a escolhida para protagonizar o spot publicitário deste ano.

Em conversa com os jornalistas, no referido evento, a jovem apresentadora mostrou-se radiante com esta conquista. "Estou muito contente por ser a embaixadora do 'Natal a Meias'. A Calzedonia é uma marca de que gosto muito, já tenho alguma história com este grupo. Ainda por cima, é para ajudar... Não podia pedir uma melhor combinação", começou por revelar.

"O objetivo é vender 120 mil pares de meias e chegar aos 300 mil euros. Acho que vamos conseguir. Temos de nos lembrar dos bombeiros, não só no verão [época de constantes incêndios que fustigam o nosso País], e esta ação é uma boa maneira de relembrar algumas pessoas", continuou.

"Estou muito contente e orgulhosa", rematou Mafalda de Castro.

Por sua vez, Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia, frisou que a namorada de Rui Simões "é a cara perfeita para este projeto". "É uma pessoa que conhecemos todos. É jovem, dinâmica, muito divertida... é a pessoa perfeita", adiantou.

"Queremos consolidar, mais uma vez, este projeto", terminou o empresário.

Recorde-se que a campanha do ano passado angariou 306 mil euros para a Liga dos Bombeiros Portugueses. Este valor serviu para comprar três ambulâncias para as corporações de Almeida, Côja e Odemira, e 255 equipamentos de proteção individual.

Veja, agora, as fotografias do lançamento da campanha "Natal a Meias" de 2022, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados