Entrevistas

Isabel Figueira completa 42 anos e faz reflexão: "A vida tem, realmente, outro sabor"

A apresentadora e atriz Isabel Figueira completa, esta sexta-feira, dia 21, 42 anos de vida e, em conversa com a SELFIE, revelou que é uma "mulher realizada".

"A cada ano que passa, há sempre algo que muda, seja a nível profissional, seja a nível pessoal. Eis o balanço que eu faço: gosto muito mais da maturidade com que chegamos a uma determinada fase e aproveitamos muito mais a vida. E a vida tem, realmente, outro sabor", começou por nos dizer Isabel Figueira, à margem do evento Press Day da Brandfire, que se realizou na tarde da passada quinta-feira, dia 20, no espaço físico da referida agência de marketing, em Lisboa.

"São 42 anos com dois filhos incríveis, o Rodrigo, de 16 anos, e o Francisco, de nove. Sei mesmo que a vida sem eles não fazia sentido. Chegar aos 42 anos sem filhos, seria um vazio gigante. São 42 anos de muito trabalho... olho para trás, já fiz um bocadinho de tudo e fico muito feliz. Sou uma mulher realizada, sinto que ainda há muita coisa por fazer, mas sinto-me muito realizada. Que venham mais e mais desafios", revelou, ainda.

A apresentadora e atriz tem investido, nos últimos meses, em formação, nomeadamente, na aprendizagem de duas línguas, inglês e espanhol, para tentar fazer castings internacionais. "As aulas de inglês vão bem, mais fáceis do que as de espanhol. O espanhol é um desafio imenso, a nível da pronúncia. Quero estar apta, se houve algum casting. Quero fazê-los sem receios e não os vou aceitar, até me sentir preparada. Se não conseguir, pelo menos tentei e trabalhei para isso", frisou.

Já sobre a relação com Luís Santos, a, também, modelo garantiu-nos que está tudo bem e que está muito feliz.

Veja, agora, as 42 fotografias mais sensuais de Isabel Figueira, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados