TVI

Isabel Figueira anuncia: "Vou partilhar uma das mudanças mais importantes da minha vida"

Foi através do Instagram que a atriz Isabel Figueira partilhou uma importante novidade, junto dos seguidores.

Após uma temporada de férias, nas Maldivas, Isabel Figueira está de regresso à rotina... e com uma importante novidade. "Hoje, vou partilhar com vocês uma das mudanças mais importantes da minha vida. Comecei, há dois dias, e sei que será uma caminhada difícil, nos próximos meses: inicio um trabalho físico de total mudança do meu corpo, com um personal trainer especializado, para chegar ao meu objetivo", começou por escrever a atriz, de 41 anos, na legenda de um vídeo, no qual surge a treinar.

"Ao longo dos últimos anos, fui mudando a minha alimentação (tarefa que foi muito difícil para quem gosta muito de comer a típica comida portuguesa) para uma alimentação mais saudável e, assim, ter um estilo de vida mais equilibrado e preservar a minha saúde, também. Percebi que, quando entramos nos 40 anos, isso, por si só, não chega e que tinha que, novamente, fazer uma mudança, até porque o tempo não pára. Essa mudança consiste em fazer exercício físico, todos os dias, e, com isto, ganhar as rédeas do meu corpo que sinto que, por vezes, me falha", acrescentou.

Isabel Figueira garante que esta mudança não será fácil: "Parece fácil, mas não é, especialmente para quem, como eu, não gosta de fazer exercício físico (talvez por preguiça) e achava que a alimentação saudável chegava. Como tudo na vida, todos nós precisamos de ter equilíbrio para sermos felizes. Tomei a decisão de deixar a preguiça de parte e trabalhar com um dos melhores profissionais nesta área e avançar com esta mudança que vai ser fundamental para a minha saúde, no geral."

"Se vai ser difícil? Vai, e muito, porque os meus músculos estão fracos e precisam de ser trabalhados, mas tenho a certeza de que esse meu esforço diário vai ter uma recompensa que, um dia mais tarde, vou agradecer e ficar orgulhosa. Quero muito continuar saudável e, acima de tudo, ter mobilidade para a acompanhar. Não vai haver desculpas, mas, sim, foco e disciplina, para chegar ao meu objetivo", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados