Festa é Festa

Isabel Figueira mostra-se no hospital com o filho mais novo: "Odeio quando lhes acontece qualquer coisa..."

Foi através do Instagram que a atriz Isabel Figueira informou os seguidores de que o filho mais novo, Francisco, teve de ser hospitalizado.

Na passada terça-feira, da 9, Isabel Figueira viveu um momento difícil com o filho mais novo, Francisco, de nove anos, que teve de ser internado no hospital.

"Meu amor lindo... Odeio quando lhes acontece qualquer coisa... Infelizmente, faz parte. Gostava que não fizesse. Gostava de ter o poder de passar para mim tudo o que lhes acontece. Enfim... Para mim, a família é tudo e eles, para mim, o meu mundo", desabafou a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver a criança, no hospital, com uma pulseira amarela.

Horas mais tarde, Isabel Figueira esclareceu que a criança já se encontra em casa e explicou o que se passou, na descrição de uma imagem da criança, já estável: "Obrigada, a todos, pelas mensagens queridas! Ontem, infelizmente, o final do nosso dia foi no hospital. O Francisco tem uma amigdalite grave, acompanhada por uma infeção respiratória, o que causou febres altíssimas. Já está estabilizado e em casa, com muito amor."

Recorde-se que Francisco é fruto da relação, entretanto terminada, de Isabel Figueira com João Sotto-Mayor. A, também, apresentadora é, ainda, mãe de Rodrigo, de 15 anos, fruto de um anterior relacionamento com César Peixoto.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Isabel Figueira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados