Festa é Festa

Isabel Figueira faz "escapadinha" com o namorado, em destino paradisíaco

A atriz Isabel Figueira está a aproveitar umas miniférias românticas com o namorado, Luís Santos, e, através do Instagram, tem partilhado alguns registos desses dias de descontração.

Ao lado do namorado, Luís Santos, Isabel Figueira está a aproveitar um curto período de férias em Marraquexe e, no Instagram, a apresentadora, de 41 anos, tem deliciado os seguidores, com a publicação de uma série de fotografias desta "escapadinha" romântica.

"Viajar faz bem", garantiu Isabel Figueira, na descrição de uma das fotografias do destino paradisíaco. Num outro registo, pode ver-se a, também, atriz a posar com a "alma gémea".

Recorde-se que o começo do namoro de Isabel Figueira e Luís Santos foi marcado por alguma polémica, devido aos rumores que apontavam que o casal teria iniciado o romance, quando Luís Santos ainda estava casado. "Luís Santos está separado desde o verão de 2021 e já está divorciado, por mútuo consentimento (transitado em julgado desde 4 de abril de 2022). Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se, meses depois da referida separação, em novembro de 2021", fez questão de esclarecer, na altura, a comunicadora.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Isabel Figueira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados