Festa é Festa

Em testemunho raro, Isabel Figueira fala sobre novo namorado: "É um amor muito bonito"

Isabel Figueira esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e a atriz "abriu o coração", para falar sobre o novo namorado.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Isabel Figueira mostrou que, de facto, é uma mulher apaixonada. A atriz, de 41 anos, começou por contar que está a viver um amor completo, com o novo namorado, Luís Santos, filho do treinador Fernando Santos.

"Este novo amor é o verão da tua vida?", quis saber Ana Rita Clara. "Este amor é o verão, o inverno... São todas as estações do ano possíveis. E é assim que tem de ser. A nossa vida tem, também, todas as estações do ano", respondeu Isabel Figueira.

Sem querer adiantar mais pormenores, a, também, apresentadora sublinhou: "É um amor muito bonito."

Recorde-se que o começo do namoro de Isabel Figueira e Luís Santos foi marcado por alguma polémica, devido aos rumores que apontavam que o casal teria iniciado o romance, quando Luís Santos ainda estava casado. "Luís Santos está separado desde o verão de 2021 e já está divorciado, por mútuo consentimento (transitado em julgado desde 4 de abril de 2022). Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se, meses depois da referida separação, em novembro de 2021", fez questão de esclarecer, na altura, a comunicadora, através de um comunicado.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Isabel Figueira ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados